sexta-feira, 15 de junho de 2018

Secretaria da Cultura realiza reforma e melhorias de Posto do Acessa São Paulo






O Posto do Programa Acessa São Paulo localizado no Espaço Cultural "Ezequiel Bambini", localizado na Avenida Sampaio Vidal s/n, passou por uma revitalização e foi reaberto nesta ultima quarta feira, dia 13. O Posto disponibiliza 09 computadores com acesso gratuito a toda população de Marília e Região.

A Prefeitura Municipal de Marília, através da Secretaria de Cultura, investiu na reforma do espaço, buscando melhorar a qualidade no atendimento aos cidadãos que utilizam o Posto, que conta agora com ambiente climatizado, sala ampla com acesso a internet, monitores capacitados e velocidade de conexão de 8Mb.

O serviço é totalmente gratuito e pode ser utilizado para: pesquisas, estudo, impressão de currículos, busca de empregos, impressão de boletos, cursos de EAD, vídeo aulas, aulas de informática para terceira idade, agendamentos do Poupa Tempo entre outros.

Segundo o Secretário da Cultura André Gomes, há uma grande demanda para estes serviços oferecidos pelo Acessa São Paulo. “É grande o número de pessoas que contam com nossos serviços do Acessa São Paulo. Nosso objetivo é melhorar sempre o atendimento e estrutura, para oferecer qualidade à população mariliense”, disse.

Para ter acesso ao posto basta comparecer com um documento oficial com foto (RG, CNH, Reservista etc.) e fazer seu cadastro.

Para mais informações ligue para 3454-2502/3454-7434 falar com Silvério, Ricardo ou Pedro.





Texto: Comunicação Secretaria da Cultura
Fotos: Pedro Matos Teixeira

0 comentários:

Postar um comentário