terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Projeto Solar Musical abre Edital de Seleção de Professores de Canto/Coral, Dança, Fanfarra, Teatro e Violão




O Projeto Solar Musical, patrocinado pela Cocal Energia Responsável, com incentivo cultural PROAC ICMS, do Governo do Estado de São Paulo, está com as inscrições abertas para o Edital de Convocação para o processo seletivo de professores de violão, fanfarra, canto e coral, teatro e dança que se encerram no dia 21 de fevereiro, às 18horas. 

O processo seletivo será executado pela coordenação pedagógica e direção executiva do Projeto Solar Musical, que selecionará os profissionais maiores de 18 anos das seguintes cidades: Paraguaçu-Paulista, Iepe, Narandiba, Presidente Prudente, Quatá, Rancharia, Assis, Candido Mota, Echaporã, Marília, Garça, Tarabaí e Regente Feijó. 

Os professores interessados deverão entrar em contato no e-mail projetosolarmusical@gmail.com e solicitar o Edital, a ficha de inscrição e receber as instruções de como participar deste processo seletivo. As inscrições devem ser feitas on line. 

Para serem classificados os candidatos deverão ter sido aprovados nas três fases do processo seletivo, seguindo os requisitos instruídos no Edital, assim como ter disponibilidade para trabalharem nas cidades de Paraguaçu-Paulista, Iepe, Narandiba. 

Os candidatos deverão estar em dia com toda documentação solicitada (1ª fase), passarão por testes práticos (2ª fase), e por fim por entrevistas (3ª fase) com a coordenação pedagógica e direção executiva do Projeto. Os candidatos selecionados de cada fase serão comunicados por email. 

Todas as fases deste processo seletivo serão realizadas na Escola de Música de Paraguaçu Paulista, localizada na Rua Sebastião Rodrigues Nogueira, 141, Jardim Murilo Macedo. 

O Projeto Solar Musical está atrelado à missão da Cocal Energia Responsável de promover a criação de valor para sociedade em que está inserida, proporcionado meio de acesso à cultura e à música para crianças, adultos e idosos. 

Este projeto tem coordenação artística e pedagógica do maestro Eduardo Pereira, da Musiki Music Manegement e direção geral e executiva de Raquel Margarida, da Margarida Produções. 



Inscrições para o Edital: projetosolarmusical@gmail.com

Maiores informações no whatsapp: (11) 960681487 



Informações para imprensa: A3 Comunicação | (11) 988923563 - whatsapp 

Atendimento: Maria Helena antoniadis | mariahelena@a3comunicacao.com.br
























































































































































0 comentários:

Postar um comentário