quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Secretaria da Cultura repassa alimentos arrecadados no Festival Livre de Dança Marília 2021 para o Fundo Social

 



A Secretaria Municipal da Cultura realizou nesta terça-feira, dia 26, o repasse dos alimentos arrecadados no Festival Livre de Dança Marília 2021 para o Fundo Social de Solidariedade do Município, presidido pela primeira-dama Selma Regina Mazuqueli Alonso.

O evento aconteceu no último final de semana, dias 23 e 24 de outubro, no Teatro Municipal “Waldir Silveira Melo”, em parceria com o Instituto Uirapuru Socialização e Arte.

O Festival teve a participação de Escolas e Grupos de toda a região e também de outros Estados: Marília, Assis, Cornélio Procópio (PR), Bataguassu (MS), Presidente Epitácio, Bauru, Barra Bonita, Penápolis, Santo Antonio da Platina (PR), Londrina (PR), Cândido Mota, Lins, Agudos, Botucatu e Bastos.

A primeira-dama Selma Regina Mazuqueli Alonso agradeceu a parceria com a Secretaria da Cultura. “Só temos que agradecer a toda equipe da Cultura, através do secretário André Gomes, pela parceria com o Fundo Social de Solidariedade. Com a volta dos eventos culturais, a secretaria irá arrecadar alimentos não perecíveis e depois repassar para o Fundo Social. Isso irá nos ajudar bastante para continuarmos atendendo às famílias mais necessitadas da nossa cidade.”

O Fundo Social continua recebendo doações de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. As pessoas ou empresas interessadas em doar alimentos ou qualquer outro item devem se dirigir à sede do Fundo Social, que fica na rua 9 de Julho, 1.594, entre a rua 24 de Dezembro e a avenida Santo Antônio. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 3417-6650.


0 comentários:

Postar um comentário