quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Conselho de Cultura realiza Sarau Cultural Online no próximo sábado






Será realizado no próximo sábado, 07 de agosto - às 19h, o primeiro Sarau do Conselho de Cultura, no formato online com transmissão ao vivo pela página do Conselho de Cultura no Facebook e pelo canal do YouTube da Secretaria Municipal de Cultura.

Artistas inscritos enviarão vídeos com a apresentação artística, ou realizarão ao vivo de suas próprias casas, para evitar aglomerações.

A transmissão, que conta com apoio da Secretaria da Cultura, será realizada pela equipe da Casa de Cultura de Marília, que tem coordenação de Johnny Walkman, e com apresentação da atriz e fotógrafa Cássia Silva e do ator e apresentador do Quinta Parede Cacá Luis.

O Sarau é organizado pelo Conselho Municipal de Cultura que acredita poder criar um canal de diálogo entre artista e o conselho através de atividades como essa. Ao longo do sarau serão divulgadas as formas de participar e acompanhar as ações do conselho, bem como acesso a grupos no whatsapp por linguagem artística para facilitar a comunicação.

O conselho é um órgão representativo que só tem sentido quando a base que representa se organiza para participar. Por isso, a importância de artistas e ativistas culturais acompanharem a política de cultura no município e participarem das discussões e decisões do conselho.

Para abrir o sarau acontecerá um debate com o tem Programa de Incentivo a Cultura com a participação de Caio Cesario. O debate será das 16:30h às 18:00h com transmissão pela página no Facebook do Conselho de Cultura. A participação em ambas atividades é aberta para toda a população.

A programação do sarau ainda não está finalizada, mas já conta com a participação confirmada da atriz Helena Venturini em apresentação com a atriz Cássia Silva, dos músicos Daniel Romera e Bruno Martelato, da dançarina Juliana Breda, do artista plástico Junior Lopes dos artistas Claudia Volpato & Flávio Marcondes, Carlos Eduardo Carvalho, Ananda Cardoso, José Otávio, da atriz Ilca Fernandes Venturini, das poetas Bruna Motta e Mayara Rezende e da Associação Religiosa, Cultural e Assistencial "Abaça Nkasute Lemba Nzambi Ke Amazi", além de exposição do Estúdio Nosotras.

0 comentários:

Postar um comentário