segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Concurso Miss Marília 2010

Neste último sábado, dia 23, no Marília Tênis Clube, foi realizado o tradicional Concurso Miss Marília 2010, promovido pela Prefeitura Municipal de Marília, por meio da Secretaria M. da Cultura e Turismo, reunindo 12 candidatas. Após um glamouroso desfile, representantes da sociedade mariliense e da beleza feminina elegeram a mais bela Mariliense, que representará o município de Marília no Miss São Paulo 2011. 
Com a presença autoridades locais, incluindo o Exmo. Prefeito Municipal Prof. Mário Bulgareli e a Primeira Dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Fátima Vilela Bulgareli, o concurso atraiu um grande público, cuja entrada foi 1 kg de farinha ou 1 litro de leite longa vida. Toda a arrecadação de alimentos foi revertida para entidades assistenciais por meio do Fundo Social de Solidariedade.
Veja a galeria de fotos.
Além do desfile em trajes de banho, informal e de gala, o concurso contou com apresentações dos alunos de moda e estilismo da Faip-Faef, de jóias da Roberto Jóias, de chapéus, da Silvia Lucchi, de cabelos, da Angel cabelo & Arte; apresentação de dança do ventre, da pietra Lincah,  e de dança de salão, de César Pistore, além da participação de Alex, integrante da última edição do BBB.
Agradecimentos especiais aos parceiros que ajudaram na realização do concurso:

Faip-Faef, Angel Cabelo & Arte, Hill Fashion, Stewardess, Roberto Jóias, Ortodonto, Pietra Lincah, Silvia Lucchi, César Pistore, Academia Físico, Personal e Cia. Studio, Clínica Silouette, Clínica de Estética Aplicada Dairce Hamamoto, Perfumaria Sumirê, Le Postiche, Estação dos Doces, Dondonna, Tim, Racco, FlexComp, Café do Lado, BarBaridade, Dona Oliva, Unik Club, Prefeitura de Marília, e também a transmissão ao vivo do evento realizada pela TV Marília.

Resultados:

1º lugar: Rafaela Gomes Butareli
2º lugar: Larissa Coli Santoro
3º lugar: Daniela Casagrande

Miss Simpatia: Larissa Coli Santoro

0 comentários:

Postar um comentário