quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Noite da Cultura

O Supermercado Pão de Açúcar realiza nesta sexta, dia 29 de Outubro, das 18h30 às 20 horas, a "Noite da Cultura". A Secretaria Municipal da Cultura apóia o evento por reconhecer a importância deste espaço, que é mais uma oportunidade para que os escritores, artistas e produtores marilienses possam mostrar seus trabalhos. Na Noite da Cultura desta Semana, escritores poderão apresentar suas obras, bem como autografar aos interessados.

O apoio cultural da Secretaria consiste na indicação e convite dos seguintes nomes Valdir  Bressane, lançando seu livro “Os normais de Greenwich”, Mário Milani, apresentando o livro lançado recentemente “Fazenda do Estado”,  Celso Cezário Motta com o livro “Marília, 80 anos de progresso”, Francisco Viscaíno Carretero, com o livro “Luciana, amor e filosofia”, Benjamim Soares de Azevedo com o livro “Deus não joga dados nem peteca” e Ramon Barbosa Franco, que apresentará seu livro “Contos de Japim”.
Ramon lançou o livro Contos do Japim comercialmente em agosto na capital matogrossense Cuiabá no Projeto Literatura na Calçada, participou da abertura da 2ª. Feira do Livro do Colégio Cristo Rei, e foi convidado para brevemente participar da 3ª. Feira do Livro de Paraguaçu Paulista.
Já Valdir Bressane, também mariliense, desde muito jovem se dedica à literatura, teve vários trabalhos publicados em jornais e participações em antologias, estreou com o livro Os Normais de Greenwich.
Além da presença dos escritores e convidados da APEM - Associação dos Poetas e Escritores de Marília, haverá a apresentação de fragmentos do espetáculo Sincretismo, da ELAM - Escola de Artes de Marília.

0 comentários:

Postar um comentário