quarta-feira, 27 de junho de 2012

DANÇA

Prefeitura promove espetáculo de Ballet gratuito no sábado




A Prefeitura Municipal de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Cultura realizará no próximo sábado, 30 de junho, a apresentação “Gala Ballet Jovem e Convidados Especiais” – da Escola Técnica Ballet Jovem, no Teatro do Sagrado Coração de Jesus, às 20h30. A Entrada será gratuita, os interessados devem retirar seus ingressos antecipadamente na Secretaria da Cultura, na Escola Ballet Jovem, e nas lojas Só Dança e Capezio.

Para o Secretário Municipal da Cultura, André Gomes, o objetivo dos trabalhos da Secretaria é promover todas as modalidades de arte, para que todas as pessoas tenham acesso à arte, independente de sua classe social. “Eventos desse porte e gratuitos são nossa meta, porque todos têm direito fundamental à cultura. Esse é um espetáculo muito bom e queremos convidar toda população para prestigiar”, disse.

O espetáculo será composto por 17 coreografias entre pas de deux, pas de trois, solos, conjuntos e variações. A escola conta atualmente com 50 alunos que farão parte da apresentação. São bailarinos de alto nível técnico, que participam constantemente de festivais, cursos e workshops.

No último dia 24 de junho foram premiados em mais um Festival, o da cidade de Barretos, onde Jonas ficou em 1º lugar na modalidade masculino; 2º lugar no Duo Livre Avançado, junto com a bailarina Clarissa Prado, também diretora da Escola, e 3º lugar para Clarissa no Solo Avançado. Além dessas premiações, a escola também ganhou bolsa para curso de dança na Alemanha e as três coreografias ganharam vaga para o Festival da cidade de Santos.

SERVIÇO

Para retirada de ingressos ou outras informações: Secretaria Municipal da Cultura, que fica na Rua São Luiz, 248, telefone 3413-6600; na Escola Técnica Ballet Jovem, na Rua Antonio Grégio, 341, telefone 3221-8481; Loja Só Dança, na Rua 4 de Abril, 481, telefone 3413-8897; e na Loja Capezio, na Rua 15 de Novembro, 523, telefone 3422-2765.

0 comentários:

Postar um comentário