terça-feira, 21 de agosto de 2012

EXAMAR

Ensaios da Garota Examar iniciam hoje
Tem início nesta terça-feira, 21, às 19h, os ensaios para o concurso Garota Examar 2012. O concurso será realizado no dia 04 de setembro, primeiro dia da 3ª Edição da Nova Examar.

Participarão do concurso 12 candidatas, que residem em Marília e têm entre 18 e 28 anos de idade. Serão premiadas a primeira e segunda candidatas mais votadas, Rainha e Princesa da Examar 2012.

Os ensaios serão ministrados por Christian Luiz Almeida e serão realizados no Auditório Municipal Octávio Lignelli. Os últimos ensaios acontecerão no recinto da Examar.

A terceira edição da Nova Examar - Exposição Agropecuária de Marília), acontece entre os dias 4 e 9 de setembro, no Recinto de Exposições Santo Barion, com shows musicais de Maria Cecília e Rodolfo (dia 4), Rio Negro e Solimões (5), César Menotti e Fabiano (6), Inimigos da HP (7), Samprazer (8) e Eduardo Costa (9), além de atrações regionais, parque de diversões, praça de alimentação, leilões, estandes de empresas e exposição de animais. Durante todos os dias de evento a entrada será gratuita.


0 comentários:

Postar um comentário