terça-feira, 23 de outubro de 2012

MÚSICA NA FEIRA


Fabinho é atração da Feira  Pôr do Sol nesta quinta-feira



O músico Fabinho apresenta-se nesta quinta-feira (25), a partir das 19h, na Feira Noturna Pôr do Sol, realizada, as quintas-feiras, na Avenida das Indústrias. A feira é mais uma opção de lazer e cultura para os marilienses.

A Feira Noturna “Pôr do Sol” possui aproximadamente 30 barracas de hortifrutigranjeiros e alimentação, 20 de artesanato, parque infantil para as crianças e  conta, agora,  com música  de qualidade e gratuita para animar as noites  da população.

O projeto Música na Feira está funcionando desde setembro deste ano. E pelo seu palco já passaram oito artistas, os quais tiveram espaço para compartilhar suas canções, melodias e poesia com o público. O projeto é uma realização da Prefeitura de Marília por meio da Secretaria Municipal da Cultura.

É importante ressaltar também que um dos objetivos do projeto, além de democratizar o acesso à cultura, é o de valorizar o artista mariliense.

O repertório do músico Fabinho é diversificado e composto por artistas como:  Caetano Veloso, Chico Buarque, Djavan, Marisa Monte, Milton Nascimento, Lô Borges, Roupa Nova, Roberto Carlos, Fábio Júnior, Ira, Engenheiros, Skank, Legião Urbana entre outros.

Serviço: A Feira Noturna Pôr do Sol é realizada as quintas-feiras na Avenida das Indústrias, das 17h às 22h.

Sobre o Músico

Fabinho  conheceu os primeiros acordes com seu pai,  cantando musicas sertanejas de raiz. E nesta época se apresentava  em programas infantis de rádio, como cantor mirim. Mas sua carreira profissional começou mesmo no ano de 2004, quando começou a tocar nos bares da cidade de Marília/SP. E desde então o músico vem se consagrando como um dos grandes nomes da música mariliense.

0 comentários:

Postar um comentário