quinta-feira, 1 de novembro de 2012

ABRE E FECHA - FINADOS


A Prefeitura de Marília suspenderá a coleta de lixo nesta sexta-feira (02), feriado em que se comemora o Dia de Finados. Por isso, os moradores das regiões atendidas na sexta-feira devem evitar a colocação de lixo nas calçadas, evitando assim o acúmulo de materiais durante todo o final de semana. No sábado (03) a coleta funciona normalmente.
         O Paço Municipal, as Secretarias, o Daem (Departamento de Água e Esgoto de Marília), a Emdurb (Empresa de Desenvolvimento Urbano e Habitacional de Marília), Ipremm (Instituto de Previdência do Município de Marília) e a Codemar (Companhia de Desenvolvimento Econômico de Marília) não terão expediente.
         A Rede Municipal de Ensino não terá aulas nesta sexta-feira, retornando normalmente da segunda-feira (05).
         As Casas do Pequeno Cidadão, exceto as unidades abrigo, bem como as 44 unidades de Saúde – 12 UBSs (Unidades Básicas de Saúde), 31 USFs (Unidades Saúde da Família) e a Clínica Família Saudável – encerram o expediente nesta quinta-feira e retornam as atividades na segunda-feira.
         Durante o período, os PAs (Pronto-Atendimentos) funcionarão normalmente. O PA da zona sul (rua Antonio Pereira da Silva, 288 – Nova Marília) funcionará nesta sexta-feira das 7 às 23 horas. No sábado e no domingo, funcionará das 7 às 19 horas. O PA da zona Norte (rua Guiomar Novaes, 91 – Santa Antonieta) funciona 24 horas.


0 comentários:

Postar um comentário