segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

ENERGIA COM ARTE



Evento foi promovido no domingo pela CPFL Energia em parceria com a Prefeitura

Equipe Organizadora do Evento

Cerca de 550  pessoas participaram das atividades do Projeto Energia com Arte, uma ação social promovida pela CPFL Energia em  parceria com a Prefeitura de Marília, nesse domingo(9), no Clube dos Bancários de Marília.

No local, havia stands  onde os participantes recebiam informações sobre prevenção a doenças sexualmente transmissíveis (DSTs), orientações quanto à saúde, aferição ode pressão arterial, informações sobre trabalho, cursos, programas de inclusão e distribuição de mudas de árvores. 

As crianças também tiveram um espaço privilegiado com muita pipoca, algodão doce, brinquedos infláveis e teatro.


Segundo o secretário municipal de Governo, Trabalho e Inclusão, Alexandre Oliveira, esse tipo de evento é organizado em prol de comunidades carentes  visando a inclusão e a informação.

“ O poder público deve facilitar o acesso a informação e a educação. E no caso do evento trabalhar arte e diversão visando conscientizar sobre o consumo desnecessário de energia, incentivando a economia, trabalhando a  sustentabilidade. Portanto participar e ser parceiro deste tipo de evento é dever do poder público”, destaca o titular da pasta.

Milton Godoy, organizador do evento pela CPFL e Tecnolight, explica que o evento tem como objetivo fazer a CPFL estar presente dentro de uma comunidade e consequentemente mostrar para a mesma os benefícios de ter uma energia legal, eliminando cada vez mais os gatos, as ligações inseguras; trabalhando informação, sustentabilidade e economia de energia.

“Percebemos uma carência muito grande da arte e do lazer dentro das comunidades carentes, então aliamos diversão  e o uso racional de energia elétrica com esse evento, levando informação, diversão e arte para as pessoas. Lembrando que a parceria com as prefeituras são fundamentais para incrementar mais o evento”, finaliza Godoy. 

0 comentários:

Postar um comentário