sexta-feira, 5 de julho de 2013

ADORACAMP


Começa nessa sexta-feira o 12º Adoracamp



Acontece entre os dias 05 e 07 de julho a 12º Adoracamp, um acampamento  de Louvor e Adoração, aberto para adolescentes e jovens, promovido  pela Vila do Louvor - ministério da Jocum (Jovens Com Uma Missão)   localizado em Piratininga, interior de São Paulo. O evento será realizado no Colégio Água Viva - Rua  Aurora Ramos Matos, 60, Jardim Parati.

O Evento, que tem o apoio da Secretaria Municipal da Cultura, contará com a participação do Pastor Junior Souza, da Igreja Capital Augusta em São Paulo.

As inscrições podem ser feitas pelo site  www.viladolouvor.org/adoracamp, com duas opções: com hospedagem no valor de 100 reais e sem hospedagem por 60 reais.  O valor da inscrição inclui participação nas programações, oficinas, alimentação e um brinde.

Outro destaque do Adoracamp é o músico Danni Distler, cantor, compositor e produtor musical, trabalha na área de música há mais de 10 anos com foco na  arte como ferramenta de transformação espiritual e social. Além da música, ministra workshops em escola da JOCUM e na igreja, no Brasil e no exterior, sobre arte e Reino de Deus. Tem quatro CDs solo lançados, além de participar em outros três. É extremamente criativo e carismático, nos desafiando a pensar e refletir no sentido da vida.

Além de Oficinas artísticas como cinema, teatro, dança, fotografia e  composição musical, a programação contará também com o pré-lançamento do EP (Extended  Play compacto) “Meus Dias”, de Aline Falsetti. Aline é compositora e intérprete, obreira da Jocum- Vila do Louvor há 8 anos. Participou do  CD “Só Pra Dizer”e do EP  “Te Encontrar de Novo”  (Vila do Louvor).

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 8116-0136, com Felipe.

0 comentários:

Postar um comentário