quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Concurso de Decoração

Concurso de decoração natalina residencial - "Minha Casa é um Encanto de Natal" tem prazo de inscrições prorrogado até o dia 13 de Dezembro.



Além da vasta programação cultural que inclui corais, orquestra, dança e Presépio vivo, decoração do Paço Municipal, Biblioteca Municipal e Praça Saturnino de Brito, teremos o Concurso de Decoração natalina “Minha casa é um encanto de Natal”

Depois de mais de uma década, Marília retorna com o Concurso de decoração natalina residencial que define premiações para as 5 melhores decorações, quando os critérios de avaliação a serem considerados são: originalidade e criatividade, harmonia e estética do conjunto, iluminação, cores e formas e impacto visual da decoração diurna e noturna. Numa realização da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria M. de Cultura, o objetivo é reviver as tradições do Natal, difundindo o espírito de fraternidade, estimular o envolvimento e a participação da comunidade, além de atrair visitantes de toda a região que visam às compras do final de ano e que poderão apreciar a cidade mais bonita e cheia de luzes.

O Regulamento, publicado no Diário Oficial do Município n. 1090 de 8/11, prevê normas importantes e está a disposição dos munícipes na Secretaria Municipal da Cultura, bem como no link abaixo, para download.

O prazo de inscrições é de 08/11 a 13/12/13, o responsável pela inscrição é também responsável pela segurança elétrica e estrutural, a iluminação é requisito básico para participação, o julgamento será de 09 a 18/12 por meio de uma Comissão Julgadora composta de artistas e representantes da Secretaria da Cultura, as decorações deverão demonstrar espírito natalino e não podem atrapalhar o livre trânsito nas calçadas ou locais públicos. Não será devido nem cobrado qualquer valor de inscrição.

Com apoio da ACIM-Associação Comercial e Industrial de Marília, uma equipe trabalha nos contatos com lojas de departamentos, empresas e comércio em geral a fim de incentiva-los a decorar suas fachadas, postes e árvores próximas e também visa conseguir bons prêmios para incentivar a participação da população o que tornará nossa cidade mais bela para as festividades natalinas.

Segundo a responsável pela Pasta, a Secretária Tais Vanessa Monteiro “Vamos proporcionar à população um Natal ‘iluminado’, mas dentro da realidade financeira em que vivemos. Teremos um natal modesto, mas muito bem valorizado por toda a administração”. 

Mais informações através do telefone 3402 6600 com a Assessora Técnica Denise Campos Justino ou Coordenadora Ivone Silva.

0 comentários:

Postar um comentário