terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Encontro do Rock

Encontro do Rock apresenta neste sábado as bandas "Som Imortal" e "Save the Humans"

Evento que tem a realização Prefeitura Municipal de Marília, por meio da Secretaria da Cultura e organização de Ricardo Verceloni Martins, Rosilene Tesserolli Verceloni Martins e Pedro Paris, acontece no próximo sábado, dia 15 a partir das 20h30, no Espaço Cultural com entrada gratuita.


SOM IMORTAL
Baixo: Rogério Borges
Guitarra: Rodrigo Monteiro
Bateria: Gabriel Tivo

Guitarra: Leandro Marcondes

A Som Imortal começou no início de 2012 e a idéia de formar a banda veio do guitarrista Rodrigo Montero e do Baixista Rogério Borges. Logo chamaram o Baterista Gabriel Tivo para assumir as baquetas.
A banda seguiu com os 3 por 2 meses e logo convidaram Leandro Marcondes para adentrar a banda como 2° guitarrista.Ainda nessa época a banda se chamava RD2 mais logo foi mudada para Som Imortal.Várias vocalistas passaram pela banda mais nenhuma permaneceu. O som da banda se define como Hard Rock/Rock Cômico com influências do Heavy Metal.A banda está trabalhando em suas composições próprias como por exemplo sua primeira composição “Eu quero uma velha”.
A banda traz um Setlist com vários gêneros como Hard Rock,Hardcore, Rock Progressivo, Heavy e Trash Metal.

Vídeo:



BANDA SAVE THE HUMANS [antiga banda Sheila]
 Victor (baixo e vocal)
Rodrigo (bateria)
Lucas (guitarra)
Márcio (guitarra)

Tínhamos uma banda anterior que acabou não dando certo, estávamos prestes a desistir, foi ai que conhecemos o Rodrigo, o baterista atual do “Save the Humans”. Começamos a ensaiar, então Otavio (guitarrista) decidiu sair da banda por não gostar do estilo de música que tocávamos. Chamamos Márcio (guitarrista atual), um velho amigo nosso que gosta do estilo de música que tocamos e já teve uma experiência na nossa banda. Ensaiamos duro e encontramos alguns concursos e oportunidades para tocar, mas nosso primeiro show de verdade aconteceu no Cão Pererê, que nos abriu a porta para iniciar nossa carreira
O estilo da banda é ‘’indie rock\ alternativo’’
Nós tocamos cover de Arctic Monkeys, Strokes, Vivendo do Ócio, Kings of Leon

Vídeos:
http://www.youtube.com/watch?v=t-xS-5XKNIE&hd=1
http://www.youtube.com/watch?v=UqufYPORddY&hd=1

Os organizadores esperam por um grande público. Mais informações no Facebook “Encontro do Rock”, na Secretaria M. de Cultura 3402 6600, Espaço Cultural 3454 2502 ou 9 9683 0394 com Ricardo. 

0 comentários:

Postar um comentário