quinta-feira, 6 de março de 2014

Cinema no Bairro

Cinema no Bairro em Rosália agradou mais de 500 pessoas com "Meu Malvado Favorito 2" 


A Secretaria Municipal da Cultura realizou na última sexta-feira, dia 28 com sucesso a segunda versão do “Cinema no Bairro”, desta vez no distrito de Rosália onde aconteceu uma verdadeira sessão de cinema na quadra da EE Ruth Mamede de Godoy e foi o primeiro evento da programação do aniversário de 77 anos do distrito que coincidentemente é comemorado dia 7 de março.

Contou com o apoio da Diretora Keller Cristina Pereira e da Associação de Moradores, através do presidente Ivan Dias Pereira, da Creche Cantinho do Sossego, através da Diretora Josiane Comini, a Casa do Pequeno Cidadão 8, através da Diretora Mirian de Mayo Lopes.

O filme escolhido foi “Meu malvado favorito 2”, conta a história de Gru que mudou radicalmente sua vida e agora seu negócio é se dedicar às filhotas Agnes, Edith e Margo, deixando de lado os tempos de vilão. Ele só não contava que seu passado de "ladrão da Lua" pudesse falar mais alto e ser responsável pelo seu recrutamento, através da AVL (Liga Anti-Vilões), para salvar o mundo na companhia da agente Lucy. Juntos, eles precisam localizar o criminoso que roubou a fórmula PX41, e Gru desconfia que um antigo "concorrente", chamado El Macho, possa ser o responsável por essa maldade. Para completar os problemas, o parceiro Dr. Nefário resolveu abandoná-lo e Margo está vivendo seu primeiro amor.

Além da exibição do filme, o evento contou com distribuição gratuita de pipoca, refrigerantes e algodão doce além da programação cultural com a apresentação da coreografia “A cor da esperança” e apresentação de dois louvores com o Coral de Jovens.

Segundo a Diretora da Creche Josiane Comini “O efeito desta realização surtiu a semana toda com o comentário da população que gostou muito do Cinema no Bairro até porque muitas pessoas, em especial algumas crianças nunca tiveram a oportunidade e o acesso a uma sessão de cinema. O evento agradou a todos e esperamos mais eventos deste tipo no distrito”.






0 comentários:

Postar um comentário