quinta-feira, 29 de maio de 2014

Grandes Artistas de Marília

Com obras de artistas renomados, Espaço Cultural do Marília Shopping recebe exposição ‘Grandes Artistas de Marília’


Uma boa oportunidade de poder enxergar a beleza através da arte pode ser conferida com a exposição coletiva ‘Grandes Artistas de Marília’, que terá sua abertura oficial no dia 29 de maio (quinta-feira), às 19h30, no Espaço Cultural do Marília Shopping.

Na exposição, que conta com a parceria da Prefeitura de Marília por meio da Secretaria Municipal de Cultura, os visitantes poderão apreciar as obras dos renomados artistas: Braz Alécio; Juracy Néris e Mario Enrique Gonzalez – Marlez.

Para Matheus Lara, coordenador de marketing do Marília Shopping, receber essa exposição representa muito para o empreendimento ‘Nos sentimos honrados em receber no Espaço Cultural obras de artistas respeitados e muito talentosos que fazem parte do patrimônio cultural de nossa cidade’, diz.

Já para a Secretária de Cultura, Taís Monteiro, ‘Sabemos que Marília é um berço de artistas plásticos, só em nosso cadastro temos aproximadamente 250 nomes. Convidamos estes queridos por entender que eles, além de outros claro, são verdadeiros ícones e exemplo para todos’, enfatiza.

A exposição tem entrada gratuita e permanece no Espaço Cultural do Marília Shopping até o dia 17 de junho, das 10h às 22h de segunda a sábado e das 13h às 19h aos domingos.


Grandes Artistas de Marília

Braz Alécio
Referência para as artes plásticas, o artista realizou mais de 150 exposições por todo o Brasil, levando o nome da cidade de Marília por onde passava.
Apaixonado por todas as linguagens, Braz Alécio também é poeta, tendo publicado diversos poemas e textos.
Vendo na arte sua própria vida, segundo ele nasceu pintor e vai continuar pintor até o seu último dia de vida, pois é na arte, apesar de todas as dificuldades, que ele encontra força para continuar vivendo.

Juracy Néris
Desde criança, o premiado artista foi descobrindo a paixão pela pintura e pela arte, mas foi quando viu o auto retrato de Van Gogh pela primeira vez, que Juracy Néris passou a ter um olhar mais apurado e o gosto pela arte e principalmente, pela pintura tomou forma.
Autodidata, o artista fez diversos cursos, inclusive com o mestre Bráz Alécio e se aprimorou em pintar paisagens e rostos humanos, que é o seu gosto pessoal. Além disso, o artista gosta de fazer caricaturas.

Mario Enrique Gonzalez – Marlez
O renomado Mário Enrique Gonzalez, ou Marlez, argentino radicado no Brasil é conhecido por retratar seus personagens em típicas cenas brasileiras criando um universo de cores, luz e magia.
Suas obras se impõem pela audácia da composição, pelo lirismo da linguagem e pela emoção da cor, desenvolvida com vigor e individualidade na sua poética visual contemporânea.





Sobre o Marília Shopping
Referência de visitação e consumo da população da cidade e região, o Marília Shopping, administrado pela AD Shopping, maior administradora independente do Brasil, conta com diversas lojas com as melhores marcas e grifes, amplo estacionamento com opção de vallet park, cinco salas de cinema (uma 3D), diversificada praça de alimentação com as melhores redes entre restaurantes e fast-foods, brinquedoteca e área de entretenimento com boliche e diversões eletrônicas para crianças.

Sobre a AD Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Com mais de 22 anos de experiência, a AD administra hoje um patrimônio de aproximadamente R$ 4,5 bilhões, proveniente dos 30 empreendimentos de seu portfólio. Com foco em planejamento e comercialização na gestão de shopping centers, a empresa viabiliza empreendimentos para torná-los rentáveis e conceituados perante o mercado.

0 comentários:

Postar um comentário