quinta-feira, 17 de março de 2016

Cinema no Bairro

Cinema no Bairro acontece no Santa Antonieta 2 nesta sexta-feira. Evento contará com distribuição gratuita de pipoca, algodão doce e refrigerante.


A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, realizará no próximo dia 18, sexta-feira, às 19h30, o projeto “Cinema no Bairro”, na Rua Tomojiro Umeda, 81 - Santa Antonieta 2, atrás da E.E. Benito Martinelli. A entrada é gratuita.

Além da exibição do filme “A Era do Gelo 4”, sucesso de público nos cinemas, o evento conta com a distribuição gratuita de pipoca, refrigerante, algodão doce e com a apresentação cultural de atrações locais, ou seja, do próprio bairro ou região onde acontece o evento.

O projeto leva este nome porque o objetivo da Secretaria da Cultura é apresentar a sétima arte para os bairros e distritos, onde nem todos têm a oportunidade de frequentar salas de cinema. É plano de ação do atual governo a descentralização da cultura e o Cinema no Bairro é uma destas atividades.

Para oferecer maior conforto aos presentes serão disponibilizadas cadeiras, banheiros químicos (masculino e feminino), limpeza do local, água para consumo e policiamento, além de estrutura de tela de led e projetor.

“Queremos envolver as Associações de Moradores e as lideranças comunitárias para nos auxiliar na divulgação e para que possam solicitar o agendamento para seu bairro pelo telefone 3402- 6600, além de nos indicar as atrações culturais que serão apresentadas”, diz Taís Monteiro, secretária municipal da Cultura.

A Era do Gelo 4
Sempre em busca de sua cobiçada noz, o esquilo Scrat provoca, sem querer, a separação dos continentes. A situação provoca mudanças no terreno de vários locais, entre eles onde os amigos Manny, Diego e Sid estão alojados. Um terremoto faz com que o trio fique preso em um iceberg, enquanto que Ellie e a pequena Amora permanecem no continente. Em alto mar, Manny promete que irá encontrá-las a qualquer custo, mas para tanto precisará enfrentar perigosos piratas e o canto das sereias.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação



0 comentários:

Postar um comentário