quinta-feira, 17 de março de 2016

Espetáculo "Forfé"

Espetáculo "Forfé".


Com o apoio dos Curadores do Riso e Secretaria Municipal da Cultura de Marília que apóia na divulgação, a Cia Moscas Volantes & Arenques Voadores trás o espetáculo Forfé, com Nélson do Bigodinho!

O evento é gratuito e acontece neste domingo, dia 20 de março, às 17:30 horas, na área externa do Espaço Cultural, sito na Av. Sampaio Vidal, centro de Marília/SP!

Nélson do Bigodinho gosta mesmo é de estar com o público...
Gosta não só de ouvir a platéia gargalhar como adora gargalhar junto com ela! E nesse espetáculo, esse palhaço fanfarrão leva sua mala de esquetes clássicas e originais e uma boa dose de improviso para divertir a todos, transformando o público em artista e o artista em público!

O espetáculo dura cerca de 50 minutos e tem a classificação livre, contando com a apresentação de diversas técnicas circenses, como malabares, equilíbrio de pratos, monociclo e outros!

A apresentação não tem preço fixo definido, mas se você valoriza a arte e a cultura, e gostaria de receber mais espetáculos como este em Marília para divertir-se com sua família, considere levar sua contribuição para o chapéu do artista!

0 comentários:

Postar um comentário