quinta-feira, 24 de março de 2016

Espaço da Criança

Espaço da Criança acontece no Distrito de Padre Nóbrega neste final de semana.


O Espaço da Criança, projeto realizado pela Secretaria Municipal da Cultura em parceria com a Turma do Palhaço Catatau, acontecerá neste domingo (27), ao lado da Igreja do Distrito de Padre Nóbrega (na quadra de esportes) – das 09h às 12h, com muita diversão e alegria. 

Haverá distribuição de pipoca, refrigerante e algodão doce. “Crianças, adolescentes, jovens, enfim, famílias inteiras poderão participar de toda a programação recheada de muita recreação, brincadeiras, atrações culturais, brinquedos infláveis e cama-elástica”, ressalta Taís Monteiro Secretária da Cultura de Marília.

“Queremos convidar a população para se divertir conosco em mais um domingo de muita alegria e diversão. A cada evento é uma surpresa diferente”, disse o palhaço Catatau.

O Espaço da Criança acontece todos os domingos. A princípio o projeto era desenvolvido no Espaço Cultural, e hoje percorre toda a cidade, levando entretenimento aos bairros e distritos.

Grupos de dança, cantores, outras atrações que desejam se apresentar, podem entrar em contato com o Palhaço Catatau através do telefone 99704- 8500, na Secretaria da Cultura (3402-6600) ou ainda com o Coordenador Emerson Belo, no Espaço Cultural (3454 2502).

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário