sexta-feira, 4 de março de 2016

Revelando São Paulo

Inscrições abertas para o Revelando São Paulo 2016.


A Secretaria de Estado da Cultura, por meio da Abaçaí Cultura e Arte, abre inscrições para as manifestações de culturas tradicionais paulistas que têm interesse em participar das edições do Vale do Ribeira e do Vale do Paraíba, que integram o ciclo do Festival Revelando São Paulo 2016. Assim como nos anos anteriores, serão contempladas diversas manifestações da cultura tradicional e folclórica do Estado de São Paulo como, por exemplo, culinária, artesanato, música e cortejos.

Os interessados poderão se inscrever nas duas edições do Festival, que serão realizadas em Iguape (Vale do Ribeira), de 25 a 29 de maio e na edição de São José dos Campos no (Vale do Paraíba), de 6 a 10 de julho 

O Revelando São Paulo trabalha em parceria com as prefeituras dos municípios do Estado de São Paulo, sendo assim, as inscrições devem ser realizadas pelos dirigentes e secretários de cultura de cada cidade.

Os prazos finais para inscrições variam de acordo com a edição escolhida, sendo 30 de abril para o Vale do Ribeira, 30 de maio para o Vale do Paraíba.

Para se inscrever no Revelando preencha a ficha em nosso site, onde é possível conhecer o regulamento do Festival


Revelando São Paulo - Vale do Ribeira
Festival de 25 a 29 de maio
Encerra em 30 de abril

Revelando São Paulo - Vale do Paraíba
Festival de 06 a 10 de julho
Encerra em 30 de maio

Mais informações
Abaçaí Cultura e Arte
(11) 3312 2900 






 



0 comentários:

Postar um comentário