sexta-feira, 13 de maio de 2016

Curadores do Riso

Com o apoio dos Curadores do Riso, a artista Eluhara Resende traz o espetáculo DONNA, com a palhaça Chuvisca, à Marília!


‘DONNA’, em italiano significa mulher, mas também pode ser entendido como aquela que é senhora ou proprietária de alguma coisa. Assim a palhaça Chuvisca tenta tomar as rédeas da própria vida e descobrir a sua essência.

Brincando com as infinitas possibilidades de ser, o espetáculo representa pessoas reais e absurdas, expondo um cotidiano de violência, abuso, repressão, mas também de delicadezas e alegrias. Com dramaturgia própria, o espetáculo ‘DONNA’ questiona o papel do feminino na sociedade, e as delicias e patologias que envolvem essa temática.

A apresentação não tem preço fixo definido, mas se você valoriza a arte e a cultura, e gostaria de receber mais espetáculos como este em Marília, leve sua contribuição para o chapéu da artista!

Esperamos por você no domingo, dia 15 de maio, às 17:30 horas, na área externa do Espaço Cultural, cito na Av. Sampaio Vidal, centro de Marília/SP!

Confirme sua participação no evento: 
https://www.facebook.com/events/601878766636462/

0 comentários:

Postar um comentário