quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

FORRÓVAL DÁ INÍCIO AO CARNAVAL DE SALÃO EM MARÍLIA


(Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Marília, através da Secretaria Municipal da Cultura, promove no dia 19 de fevereiro o tradicional baile de carnaval da terceira idade.

O forróval é uma mistura de forró com carnaval, onde se brinca ao som das famosas e boas marchinhas unidas ao remelexo do tradicional ritmo nordestino, o forró.

Para o ano de 2017, o baile acontecerá no Clube dos Alfaiates e a animação ficará a cargo do Musical Status de Marília. O baile tem início às 15h e segue até às 20h.

“Este é um evento tradicional do calendário da Cultura e a secretaria não poderia deixar de realizar, abrangendo não somente a terceira idade como todos aqueles que querem se divertir e comemorar essa festa brasileira”, destaca André Gomes, Secretário Municipal da Cultura.

Os interessados devem levar 1kg de alimento não perecível (menos sal) e trocar pelo convite nos seguintes locais: Secretaria Municipal de Cultura, na Rua Lupércio Garrido, 44 e no Clube dos Alfaiates, localizado na Rua 9 de julho 1402, das 9h às 16h.

Mais informações sobre a agenda cultural da Secretaria é só curtir a nossa página no facebook.com/SecretariaMunicipaldaCulturadeMarilia 

0 comentários:

Postar um comentário