quarta-feira, 25 de outubro de 2017

TARDE CURUMIM ENCERRA MÊS DAS CRIANÇAS NO BOSQUE MUNICIPAL


Diversas atrações para crianças com teatro, mágica e recreação com personagens de histórias infantis









Acontece nesse domingo (29), a segunda edição da Tarde Curumim no Bosque. Um evento promovido pela Prefeitura Municipal de Marília, através da Secretaria da Cultura que busca promover um resgate das brincadeiras folclóricas, contato com a natureza e entretenimento com atividades culturais tradicionais como o teatro e a música, valorizando e conservando diversas tradições culturais.  

O evento, que é totalmente gratuito, também abre espaço para o novo, e terá as apresentações de atores personagens de filmes infantis que se apresentarão para as crianças durante à tarde.

“Propomos que seja um dia especial e dedicado às crianças, trazendo brincadeiras folclóricas, de tradições culturais do interior do Brasil, com muita diversão, contação de histórias, mágica, pipoca e algodão doce”, destaca o Secretário da Cultura André Gomes.

Segundo André, “as brincadeiras tradicionais infantis são fontes enriquecedoras enquanto resgate e expressão da história e da cultura de um povo. Tudo isso é muito importante porque faz com que hábitos e costumes sejam transmitidos na sociedade, mantendo as características e marcas de uma comunidade”, finaliza ele.

A programação tem início às 14h com a apresentação das alunas do curso de Pedagogia da Faculdade Uniesp de Marília, contação de histórias com Calu Monteiro e Carol Alaby, mágica com Igor Medeiros e apresentação especial do grupo Mexa-se Recreação com os personagens Lady Bug e Cat Noir, Moana e Maui e Homem Aranha, gabinete da beleza e outras estações de brincadeiras.

Mais informações sobre a agenda cultural do município podem ser consultadas no blog culturamarilia.blogspot.com.br ou pelo
facebook.com/SecretariaMunicipaldaCulturadeMarília

A Secretaria Municipal da Cultura está localizada na Rua Lupércio Garrido, 44 e o telefone de contato é 14-3402-6600.

Serviço:

TARDE CURUMIM
14h às 17h
Bosque Municipal
ENTRADA FRANCA

Teatro, Mágica, brincadeiras e personagens de histórias infantis

0 comentários:

Postar um comentário