sábado, 27 de janeiro de 2018

DEFINIDA A CORTE DO CARNAVAL DE MARÍLIA 2018

(Foto: Gui Paiva)

DEFINIDA A CORTE DO CARNAVAL DE MARÍLIA 2018

Marília já conhece a sua corte real do Carnaval de 2018. Ana Clara Karolina Peco da Silva é a nova rainha do Carnaval e Anderson Silveira o Rei Momo. Como princesa Keyla Franciele Costa e a novidade desta edição ficou por conta da escolha da rainha da Diversidade, levando o título Camila Fernanda. Os vencedores devem reinar até o fim do carnaval em Marília e o rei e a rainha levam os prêmios de R$ 500,00 cada um e a princesa R$ 250,00.

O evento foi realizado na sexta-feira (26),  no bar Tchay da Orla, onde a Secretaria da Cultura escolheu, através de um corpo de jurados, os eleitos que devem circular por todos os blocos e baterias da cidade e distritos, prestigiando os eventos e levando animação e descontração para os foliões.

O carnaval oficial de Marília será aberto no próximo sábado (3/2) com o desfile da Bagunça do Circo e, no mesmo dia, a Secretaria realiza o bloquinho infantil “Mamãe eu Quero”, na Avenida das Indústrias (próximo ao Poupatempo) com um grande concurso de fantasias para as crianças e para os adultos com premiações em dinheiro (adultos) e outros brindes. Informações sobre o regulamento desse concurso e também a programação completa do Carnaval 2018 podem ser obtidas no facebook da Secretaria Municipal da Cultura e também no culturamarilia.blogspot.com.br

FOTOS: GUI PAIVA

0 comentários:

Postar um comentário