sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Fotógrafa Gisele Gally recebe Prêmio Melhores do Ano de 2019 na cidade de Búzios



A fotógrafa Gisele Gally recebeu dia 13 de setembro, na cidade de Búzios – RJ, o Prêmio Melhores do Ano de 2019, promovido pela Literarte - Associação Internacional de escritores e artistas. 

Gisele, que também é servidora da Secretaria Municipal da Cultura, recebeu o Troféu Monteiro Lobato Honra ao Mérito Literário como Melhor Fotógrafa. 

“É muito gratificante poder representar a nossa cidade através dessas fotos e com lugares maravilhosos. Com muita satisfação mostrei um pouco de nossas belezas naturais para públicos de outros Estados e recebi essa maravilhosa premiação”, disse Gisele. 

Gisele disse ainda que “é muito importante receber o apoio e valorização que a Literarte dedica à Cultura, envolvendo escritores, artistas e fotógrafos e promovendo esses encontros culturais”. 

A cidade de Armação dos Búzios, na Região dos Lagos, foi escolhida pela Associação Internacional de escritores e artistas - Literarte, para sediar a entrega do "Troféu Tarsila do Amaral" e o "Troféu Monteiro Lobato”. O evento ocorreu nos dias 13, 14 e 15 de setembro. O balneário foi palco de diversas personalidades artísticas. 

Este ano a iniciativa teve como objetivo destacar os melhores trabalhos de mídia, literatura, música e artes em geral, desenvolvidos entre os anos de 2018 e 2019, dentro dos critérios de criatividade, perspicácia, adequação e equilíbrio. 



LITERARTE 



A Literarte - Associação Internacional de escritores e artistas foi fundada em 10 de julho de 2010, mas começou suas atividades propriamente dita em outubro deste mesmo ano. 

Sem fins lucrativos, tem por objetivo principal associar, unir, promover e divulgar, a nível nacional e internacional, escritores e artistas plásticos e fotógrafos, residentes ou não no Brasil. 

A Literarte foi fundada por Izabelle Valladares e um grupo de artistas e nasceu da necessidade dos escritores e artistas apresentarem suas criações ao público alvo e de propagar sua produção ao mundo. 

O Grupo Literarte é uma Associação Internacional que auxilia escritores e artistas a exporem seus trabalhos na mídia virtual e física.

0 comentários:

Postar um comentário