quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

Escritora Joyce Silva lança eBook “Um amor em Poesias”


A escritora mariliense Joyce Silva lançou o e-Book “Um amor em Poesias” - publicado pela editora Skull de SP. O livro é um romance juvenil em que os personagens são da cidade de Marília.

Atingindo a meta de 100 downloads, a editora lançará a versão física do livro. O eBook está disponível para compra pela Amazon (https://amzn.to/3pBvP44 )e Google Books.


Biografia:

Joyce Silva é escritora mariliense e pedagoga. Possui participações em mais de dez antologias literárias com contos e poemas. É autora dos livros infantis: A Boneca de Pano Amarela e Os Sonhos de Maria, e do romance juvenil Um amor em poesias.


Sinopse do livro:


Uma história apaixonante, escrita de forma delicada, e que prende o leitor do início ao fim. Isadora tem dezesseis anos, está no segundo colegial e já sofre com as pressões da mãe que quer que ela faça faculdade de medicina, além de achar que está estampado em sua “cara” que nunca foi beijada antes.

Felipe tem dezenove, está no segundo ano de Direito e carrega a decepção pelo pai que traiu sua família com uma cliente quando ele tinha 12 anos. Mundos diferentes, mas que se cruzam quando Isadora perde seu celular e Felipe o encontra, surgindo um inesperado amor entre eles.

Com um poema em cada início de capítulo, Uma Amor em Poesias é um romance juvenil que nos mostra sobre medos, inseguranças, sonhos, resiliência, perdão e principalmente amor.

0 comentários:

Postar um comentário