segunda-feira, 11 de abril de 2022

Banda Ferrorama apresenta espetáculo gratuito Tributo ao Rock Nacional anos 80






O Teatro Municipal receberá no dia 16 de abril, às 20 horas, o show da banda Ferrorama. O espetáculo é um tributo ao Rock Nacional anos 80, para homenagear, os maiores sucessos das bandas de Rock brasileiras que viraram a referência para o estilo até os dias de hoje.

Os ingressos serão distribuídos com trinta minutos de antecedência na bilheteria do Teatro, mediante doação de 1 kg de alimento não perecível (doação ao Fundo Social de Solidariedade).

O espetáculo é uma ação de contrapartida do Edital Municipal nº02/2021, desenvolvido pela Secretaria Municipal da Cultura. O Edital premiou 26 grupos/artistas com atuação no município de Marília, destinando, ao todo, 300 mil reais para a execução de projetos culturais em diversos segmentos como música, artes cênicas, artes visuais, arte urbana, literatura e audiovisual.


Sobre a Banda


A banda mariliense Ferrorama foi formada em 2015, na cidade de Marília. Além de participar de eventos regionais de expressão como o Cerejeiras Festival e a Festas das Nações de Mendonça, a banda possui EP com músicas autorais lançado em 2020, Atualmente, compõem a banda os músicos Jairo Pires nos vocais, Henrique Oliveira nas guitarras, Matheus Andrade no baixo e Marcus Vinicius na bateria.



Serviço


Banda Ferrorama Tributo Rock Nacional anos 80

Dia 16/04 – 20h

Local: Teatro Municipal

Entrada: 01 kg de alimento não perecível

Ação realizada através de edital municipal desenvolvido pela Secretaria da Cultura de Marília















0 comentários:

Postar um comentário