segunda-feira, 11 de abril de 2022

Governo do Estado divulga Chamadas Públicas do Programa Juntos Pela Cultura 2022

 


O Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa e Secretaria de Desenvolvimento Regional, apresenta #JuntosPelaCultura2022.

O Juntos Pela Cultura visa estreitar a parceria entre o Governo do Estado e as Prefeituras na área cultural, fortalecer a produção independente, ampliar o acesso da população à arte, descentralizar o investimento público na área e estimular o desenvolvimento da economia criativa de São Paulo. A gestão e produção do programa é da Amigos da Arte.

São seis chamadas públicas destinadas aos artistas municipais do Estado de São Paulo contemplando as seguintes áreas: Concurso de Viola, Concurso de Piano, Festival de Circo, Concurso de Break, Concurso de Slam e Concurso de Batalhas de Rimas.

As inscrições são feitas através de sistema de editais disponível no site do Amigos da Arte. Saiba mais em: http://amigosdaarte.org.br/  ou pelo WhatsApp (11) 3882-8080.

Concurso Viola SP

16 violeiros serão premiados e poderão ter suas performances acompanhadas pelo público durante o festival Revelando SP.

Inscrições de 28 de março a 23 de abril

 

Concurso de Batalhas de Rima SP

As 16 batalhas de freestyle mais relevantes do estado serão premiadas e terão 16 rimadores, também premiados, em competição final contemplando diversas vertentes da cultura urbana de São Paulo.

Inscrições a partir de 20 de abril a 14 de maio

 

Concurso Slam SP

Os 16 poetas de slam mais relevantes do estado serão premiados e participarão de competição final contemplando diversas vertentes da cultura urbana de São Paulo.

Inscrições a partir de 20 de abril a 14 de maio

 

Concurso Break SP

Os 32 bboys e bgirls mais relevantes do estado serão premiados e participarão de competição final contemplando diversas vertentes da cultura urbana de São Paulo.

Inscrições a partir de 20 de abril a 14 de maio

 

Concurso de Piano Guiomar Novaes

22 pianistas do Estado de São Paulo serão selecionados e premiados na 45ª Semana Guiomar Novaes.

Inscrições a partir de 20 de abril a 14 de maio

 

Festival Circo SP

Seleção de 100 números circenses para participação no festival que celebra esta arte milenar.

Inscrições a partir de 20 de abril a 14 de maio

 


0 comentários:

Postar um comentário