terça-feira, 5 de abril de 2022

Com apoio da Secretaria da Cultura, evento acontecerá no Ginásio de Esportes Neusa Galleti






Acontecerá neste final de semana a Exposição de Orquídeas e Suculentas no Ginásio Municipal Neusa Galetti, na Avenida Santo Antônio, 2.701 (Entrada pela lateral - na Rua Borba Gato). Nos dias 8 e 9 funcionará das 09h as 21h e no dia 10/4 das 09h as 17h. O evento tem apoio da Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria da Cultura.

“Depois de dois anos sem exposição retornaremos com um grande evento que contará com orquídeas, suculentas, artesanato, praça de alimentação e recepção para as crianças”, disse a Presidente da associação, Adriana Dias Batista Pelissari.

Entre os destaques de orquídeas, as Vandas chamam a atenção por suas raízes aéreas (produzidas na Tailândia), orquídea com cheiro de chocolate, dentre outras muitas espécies e cores diferentes e com perfumes maravilhosos.

No sábado, dia 09 às 15 horas, acontecerá um Curso Gratuito de Cultivo de Orquídeas ministrado pelo produtor e orquidófilo Carlos Pelissari, que abordará práticas de adubação, rega, replantio, entre outros assuntos.

Sábado e Domingo às 11h e às 16h ocorrerá sorteio de orquídeas para aqueles que estiverem no recinto.

Além da venda de Orquídeas e Suculentas, haverá venda de insumos para plantas e mudas das mesmas.

Outras informações podem ser obtidas através dos telefones 3316-0463 ou 996562717 (WhatsApp), ou diretamente na Avenida Santo Antonio,477- Portal das Orquídeas.

0 comentários:

Postar um comentário