segunda-feira, 30 de agosto de 2010

VIII Concurso Infanto-Juvenil

VIII CONCURSO INFANTO-JUVENIL DE PINTURA “ÓLEO SOBRE TELA
Estão abertas de 09 a 20 de Setembro, as inscrições para o VIII Concurso Infanto-juvenil “Óleo Sobre Tela, instituído pela Secretaria Municipal de Cultura/Galeria M. de Artes e que tem como objetivo valorizar os trabalhos de crianças e adolescentes além de incentivo às artes. 

Poderão participar do Concurso crianças e adolescentes na faixa etária entre 6 a 17 anos.

Os interessados devem procurar, juntamente com os pais, a Galeria Municipal de Artes, (Rua XV de Novembro, 367), de Segunda a Sexta, das 09 às 18h. Para alunos de Ateliês os próprios professores responsáveis farão uma pré-seleção a fim de inscrever uma obra por aluno, até o máximo de 5 obras por Ateliê. Para a seleção será feita por uma Comissão Julgadora composta de 03 (três) pessoas escolhidas pela Secretaria M. da Cultura que o fará mediante o critério de notório saber e conhecimento na linguagem de Artes Visuais.

Nos dias 23 e 24 de Setembro esta Comissão fará uma visita aos Ateliês para fins de seleção das obras, que serão trazidas para a Galeria M. de Artes, para concorrer com as demais indicadas.

O trabalho vencedor será premiado com a divulgação da obra na Capa da Agenda Cultural do mês de Outubro de 2013, além de prêmios oferecidos por parceiros que porventura puderem ser acrescidos até um dia antes da seleção. Além da escolha da obra vencedora, todas as demais inscritas farão parte da belíssima Exposição Coletiva Infantil que acontecerá de 11 de Outubro a 08 de Novembro, na Galeria Municipal de Artes.

"O Olhar da Paisagem" - tela vencedora da edição 2012.
Artista: Ingrid Aparecida Vitor Leandro

0 comentários:

Postar um comentário