quarta-feira, 3 de novembro de 2010

3ª CãoMiada de Marília

Foi-se o tempo em que o único lazer de cães e gatos era dar uma voltinha rápino quarteirão... Agora chegou a vez dos animais se divertirem e ganhar festas e espaços de lazer. Hoje em dia, já é possível que o animal acompanhe o dono em alguns shoppings centers, restaurantes, hotéis, academias, entre outros lugares que antes proibiam incondicionalmente a presença deles.
Por isso, com o objetivo de promover um encontro descontraído e a integração entre os donos e seus bichos de estimação e também com o comércio especializado, a Prefeitura Municipal de Marília, por meio da Secretaria da Cultura e Turismo e o Grupo Adote Animais realizará no dia 07 de novembro, a partir das 14 horas no estacionamento do Esmeralda Shopping a 3ª CÃOMIADA DE MARÍLIA, que terá entrada franca. Evento este que oficialmente passa a fazer parte do calendário municipal (através da lei 136/2009 de 08 de setembro de 2009).
A 3a CãoMiada será uma grande festa que contará com orientação veterinária, exposição de produtos e serviços de pet shops da cidade e sorteio de prêmios para os cães e/ou gatos e seus respectivos proprietários.

Atrações: 

Durante todo o evento - feira de adoção de cães e gatos (Os interessados deverão  preencher um termo de responsabilidade, e os mesmos levarão para casa uma amostra de ração doada pelos patrocinadores),
15h – Apresentação de Adestramento e Agility em obstáculos pelo Komodor Canil Hotel
15h40 – Concurso seu cãozinho agora é tigrão: Roupinha de cachorro do Mac mais original
16h – Concurso de cães: Maior cão; Menor cão; o cão mais parecido com o dono; o cão mais exótico
16h30 – Apresentação Canil Polícia Militar
17h – CãoMiada – Saindo em frente ao Esmeralda Shopping, caminhando ate a Emburb e retornando ao Esmeralda Shopping

Serão convidados todos os tipos de gatos e cães, das raças minúsculas até pit bulls e rotweillers. Para estes será solicitado o uso de focinheiras. Outra recomendação será de que todos os animais deverão estar devidamente vacinados.
Para participar da caminhada deverá ser doado 01 kg de ração ou o equivalente a R$ 3,00. A arrecadação será beneficente em prol aos abrigos de cães de rua de nossa cidade. 

Durante todo o evento haverá sorteio de brindes.
As inscrições para os concursos poderão ser feitas no Auditório Municipal (Piso superior da Biblioteca Municipal - entrada pela Avenida Rio Branco) ou no próprio evento.
Apoio: Clínica Cães e Gatos, Linha Special Dog, Linha Frismar, Dog Chow, Purina Proplan, Esmeralda Shopping, Life Serviços, Royal Cannin, Gráfica Fernandez, Komodor Canil Hotel, Pet 15 pet shop e agropecuária, Pedigree/ Whiskas, Begrand, Native, Yes aluguel de carros, e MAC (Marília Atlética Clube).
Outras informações: 3402-6606



0 comentários:

Postar um comentário