segunda-feira, 21 de março de 2011

Mapa Cultural Paulista

Inscrições abertas!

A Secretaria Municipal da Cultura e Turismo de Marília já está recebendo as inscrições para a Fase Municipal do Mapa Cultural Paulista 2011/2012 até o dia 31/05/2011. (inscrições prorrogadas!).

Para a edição 2011/2012 serão consideradas 07 (sete) expressões artísticas: 

Artes Visuais - Artes Plásticas, Desenho de Humor e Fotografia
Música instrumental - Solista e conjunto Instrumental
Literatura - Conto, Poesia e Crônica
Dança - Clássico, Contemporâneo, Jazz, Dança de Rua e Sapateado
Teatro - Adulto, Infantil e Rua
Vídeo - Animação, Documentário e Ficção
Canto Coral - Coro e Coro Cênico

Poderá se inscrever qualquer pessoa ou grupo da cidade de Marília. Os interessados deverão trazer cópia do RG e do CPF, comprovante de endereço, ler o Edital/Regulamento, preencher a ficha de inscrição e entregar com as obras na Secretaria M. da Cultura e Turismo - Rua São Luís, 248 - centro, de Segunda a Sexta, das 8 às 11h30 e das 13 às 17h30. Idade mínima de 14 anos (menores de 18, com autorização do responsável). 

A seletiva que escolherá os representantes para a Fase Regional deverá acontecer até o dia 30 de Junho de 2011, onde serão selecionadas as obras e/ou trabalhos que irão representar o município de Marília. 

O Mapa Cultural Paulista é uma iniciativa da Secretaria de Estado da Cultura, realizado pela  Abaçaí Cultura e Arte - Organização Social de Cultura, em parceria com as prefeituras municipais, e tem o objetivo de identificar, valorizar e promover o intercâmbio da produção cultural no Estado de São Paulo, ao mesmo tempo em que estimula a participação de seus municípios em atividades culturais.
O mapeamento será feito em 03(três) fases: Municipal e Regional em 2011, e Estadual em 2012, que compreende a circulação por municípios do Estado e poderá receber apoio e/ou patrocínio cultural..

Outras informações: 
Secretaria M. da Cultura e Turismo - Rua São Luís, 248. Fone 3402-6600

0 comentários:

Postar um comentário