quinta-feira, 14 de junho de 2012

HIP HOP

Acontece nesta sexta-feira  1º Encontro de Hip Hop

Rap, Grafite, DJ e Breaking. Esses são os quatro elementos que, juntos formam o Hip Hop que também estarão presentes no 1º Encontro de Hip Hop “Saudoso Sabotage”, nesta sexta-feira, 15 de junho, 21 h, no Espaço Cultural Ezequiel Bambini. A entrada é gratuita.

Realizado pela Prefeitura Municipal de Marília, através da Secretaria Municipal da Cultura, o 1º Encontro contará também com pista de skate, que também é forte cultura urbana, assim como o Hip Hop.

Para o elemento rap, a programação é a apresentação de três grupos: Expresso Verdade, Los Trincas e Família Atitude. O breaking contará com o grupo N.C.E. – New Crazy Elements e o Grafite ficará por conta de Raphael “Feio”.

O DJ Rael estará presente com alguns convidados tocando muito rap, desde underground até gangsta rap. A apresentação será de Jhony Walkman, que atualmente se destaca como MC e também como poeta marginal e faz parte da Confraria dos Poetas.

Para Everton “Aranha”, coordenador do Projeto, este é um momento muito esperado para todos que fazem parte do movimento Hip Hop. “Fazia algum tempo que não era realizado em Marília um encontro de Hip Hop como esse. Estávamos ansiosos para colocar em prática esse projeto idealizado pela Secretaria da Cultura, pois nosso público apreciador é grande. Como disse o rapper Rachid: ‘o movimento tem que se mover, não pode ficar parado’. Com certeza será o primeiro de muitos”, disse Aranha.

0 comentários:

Postar um comentário