quarta-feira, 18 de julho de 2012

BIBLIOTECA MUNICIPAL


Férias na Bim realiza Oficina de Mangá


No terceiro dia do Projeto Férias na Bim, nesta quarta-feira, 18, foi realizada uma Oficina de Mangá, com o instrutor Thiago Mello. O projeto é realizado pela Secretaria Municipal da Cultura, através da Biblioteca Municipal e já ofereceu contação de estórias na segunda-feira, e apresentação de filme na terça-feira. Toda a programação é gratuita.

A Oficina foi realizada na Biblioteca Municipal “João Mesquita Valença”, para 15 crianças e adolescentes previamente inscritos. Após a oficina, as crianças receberam lanchinho oferecido pela Secretaria da Cultura e também pelas indústrias Dori e Bel.

O instrutor Thiago Mello também dá aulas de Mangá em outras escolas de arte em Marília e há 15 anos desenvolve seu trabalho, ensinando Mangá com uma didática própria.

“O desenho tem uma linguagem universal e através dele podemos transmitir nossa mensagem. É um meio de comunicação muito forte”, disse Thiago.

Para esta quinta-feira, 19, está agendado um Workshop de poesia “Dando Asas à Imaginação”, por Wanderley Luís dos Santos; na sexta-feira haverá recreação, escultura com balão, pintura de rosto e guloseimas com o Palhaço Catatau e equipe. Já nos dias 23 e 25 haverá oficinas de yoga com a instrutora Mônica Caniatto, para crianças de 6 a 13 anos.

A Biblioteca Municipal fica na Avenida Sampaio Vidal, 245. Para outras informações basta ligar para 3454-7434.



CULTURA EM MOVIMENTO

Ainda dentro da programação de férias da Secretaria Municipal da Cultura, haverá a apresentação de Teatro Cantos e Contos, da ELAM (Escola Livre de Artes de Marília), no auditório Municipal “Octávio Lignelli” – Piso superior da Biblioteca Municipal, entrada pelo Museu de Paleontologia.

A retirada dos ingressos deve ser feira antecipadamente na Secretaria da Cultura, que fica na Rua São Luiz, 248. Informações pelo telefone 3402-6600.

Um comentário:

  1. Sempre um prazer participar da programação de férias na BIM.
    Se houver interesse nas aulas de mangá, podem entrar em contato comigo.
    http://www.facebook.com/ThiagoCMello

    abraços.

    ResponderExcluir