quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

FAZENDO ARTE


Secretaria da Cultura realiza Exposição dos alunos da Oficina



A Secretaria Municipal da Cultura realizará nesta sexta-feira, 07, a Exposição dos alunos da Oficina Fazendo Arte, a partir das 20h, no Espaço Cultural e de Lazer “Ezequiel Bambini”. A Exposição contará com produtos artesanais produzidos durante as aulas ministradas pelo professor e artesão Rodrigo Escorse nas Oficinas promovidas pela Secretaria. A entrada é gratuita.

As Oficinas aconteceram de julho a dezembro deste ano, com 30 alunos. Foram produzidas peças em palha, linha, miçanga, búzios e pedras, como filtro dos sonhos, pulseiras em macramé, chaveiros, entre outros.



Os alunos que fizeram os cursos irão receber certificados de participação, oferecidos pela Secretaria da Cultura.

Para o professor Rodrigo Escorse, essa foi uma excelente oportunidade para os alunos aprenderem a fazer as peças para comercializar e garantir uma renda extra.

“Os alunos puderam aprender a fazer diversos modelos, de diversas peças, e o resultado poderá ser apreciado na Exposição. Foi uma excelente iniciativa da Secretaria da Cultura, que promoveu as oficinas e proporcionou que os alunos aprendessem não só uma modalidade de arte artesanal, mas também uma opção para garantir uma renda extra”, disse Rodrigo.

SERVIÇO

O Espaço Cultural e de Lazer “Ezequiel Bambini” fica na Avenida Sampaio Vidal, em frente à Agência dos Correios. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3402-6600.


0 comentários:

Postar um comentário