quarta-feira, 17 de abril de 2013

MISTER MARÍLIA 2013


Inscrições para o Concurso Mister Marília seguem até dia 26 de abril


As inscrições para o Concurso Mister Marília 2013, que acontecerá no dia 17 de maio (em local ainda não definido), estão abertas e podem ser feitas até dia 26 de abril na Secretaria Municipal da Cultura, que fica na Rua São Luiz, 248 - das 08h às 12h e das 13h30 às 17h30. O evento será realizado por Yasser Daud, com apoio da Prefeitura Municipal de Marília, através da Secretaria Municipal da Cultura.
Segundo Yasser, a ex Panicat Nicole Bahls irá fazer uma participação especial durante o evento. “Estamos trabalhando bastante para fazer um evento que será uma inovação em Marília. Vamos destacar a beleza masculina em um evento cheio de novidades”, disse.
Os candidatos deverão ter entre 18 e 28 anos e altura mínima de 1,70m, e no ato da inscrição deverão trazer cópia de RG, CPF, foto 3x4 e foto de corpo inteiro. A taxa de inscrição é uma caixa com 12 litros de leite que serão revertidos ao Fundo Municipal de Solidariedade.
O primeiro colocado representará a cidade no Mister São Paulo e os primeiros colocados receberão prêmios empresas patrocinadoras do evento.
Outras informações podem ser obtidas na Secretaria da Cultura, pelo telefone 3402-6600, com Juliana.

Foto: Yasser com Jonas ex-BBB que já foi Mister Brasil


0 comentários:

Postar um comentário