quarta-feira, 10 de abril de 2013

SARAU

Evento reúne diferentes linguagens artísticas nesta Sexta-feira


Acontece nesta sexta-feira (12), a partir da 19h30, no Café do Supermercado Pão de Açúcar, a segunda edição do Sarau de Gente feliz. O evento reunirá diferentes linguagens artísticas e é uma realização da Secretaria Municipal da Cultura, Supermercado Pão de Açúcar e Oficina Cultural Tarsila do Amaral.

Nesta edição do Sarau acontecerá uma homenagem à Marília pelo mês de aniversário da cidade. O Sarau intitulado “Marília que não a de Dirceu” contará com varal de poesias, declamação de poemas realizada pelo Coletivo ao Pé da Letra, apresentação do coral Canto em Qualquer Canto, regido pelo músico/maestro Alexandre Souto Mascaro, esquete teatral realizada pelos alunos da Elam – Escola Livre de Artes de Marília, dirigida pelo ator, diretor e arte-educador, Márcio Martins e com uma exposição de pintura em tela, dos artistas plásticos, Bel Campos, Mário Marlez e Sérgio Doreto. O evento é gratuito

Para a secretária municipal da Cultura, Tais Vanessa Monteiro, é importante resgatar à cultura dos saraus porque ela contempla todas as expressões artísticas.

“Esta parceria  com a Oficina Tarsila do Amaral, Supermercado Pão de Açúcar é fundamental para fomentarmos a cultura em nossa cidade, valorizar nossos artistas e levar atrações de qualidade gratuitas para a população. A Secretaria Municipal da Cultura está de portas abertas para todos os artistas e para as empresas que quiserem ser parceiros da arte. Acredito ser muito importante resgatar essa cultura de sarau, pois nele podemos recitar, cantar, apreciar peça de teatro e obras de arte”, comenta a titular da pasta.

Já para o Gerente Geral do Pão de Açúcar, Rodrigo Ferreira, esta parceria cultural é importante porque fomenta a arte.

“O Supermercado Pão de Açúcar tem como proposta ser parceiro de movimentos culturais, divulga-los e investir neles como um instrumento de transformação na vida das pessoas, trazendo mais qualidade de vida e alegria. Afinal é um Sarau de gente feliz”, finaliza Ferreira.

SERVIÇO:

II Sarau de Gente Feliz – “Marília que não a de Dirceu”
Data: 12/04/2013 (sexta-feira).
Horário: 19h30.
Local: Café do Supermercado Pão de Açúcar.
Entrada Franca.

0 comentários:

Postar um comentário