segunda-feira, 9 de setembro de 2013

10º SALÃO DE ARTE

Gray Room Bar Restaurante do Estoril Hotel
recebe mostra paralela ‘Contemporâneos de Marília’




O 10º Salão de Arte Contemporânea de Marília, bienal que tem por objetivo valorizar a arte como expressão da cultura, oferecendo oportunidade aos artistas de difundir, revelar e comercializar seus trabalhos, bem como proporcionar ações educativas e formação de público, entre suas atividades, como já é tradição, realiza uma mostra paralela em pontos de grande circulação da cidade de Marília como estratégia para uma divulgação prévia da abertura oficial do Salão de Arte.

Nesse ano, a mostra “Contemporâneos de Marília” será realizada no Gray Room Bar Restaurante do Estoril Hotel, com abertura oficial no dia 13 de setembro, às 20h30. A entrada é gratuita.

Na mostra, o público terá a oportunidade de apreciar as obras dos artistas marilienses Nael Campos, designer gráfico que com suas obras impactantes já participou de diversas exposições no estado de São Paulo; Fábio Robal, mestre em ciência da informação e apaixonado pela arte que, com seus trabalhos leva temáticas do expressionismo alemão, da arte urbana dos quadrinhos europeus e cyberpunk; André Siqueira, formado em artes visuais que apresenta em suas obras a poética urbana e André Jundi nascido em Guarulhos, desde criança sempre apreciou artes plásticas, formado em Música, reside em Marilia e tem uma carreira muito bem sucedida internacionalmente - usa conhecimentos de diversas áreas para compor suas obras. 

A mostra permanece em exposição no Estoril Hotel, até o dia 05 de outubro, das 16h às 23h para que hóspedes, funcionários e toda população possa se encantar com as obras desses grandes artistas.


10º Salão de Arte Contemporânea de Marília


Com abertura oficial no dia 19 de setembro às 20h30, na praça de eventos do Marília Shopping, o 10º Salão de Arte Contemporânea é uma realização da Prefeitura de Marília, através da Secretaria Municipal da Cultura e tem patrocínio do Marília Shopping e Banco Bradesco. Conta com apoio institucional da ABCA (Associação Brasileira de Críticos de Arte) e apoio cultural da Abaçaí, Secretaria de Estado da Cultura, Supermercado Tauste, Oficina Cultural Tarsila do Amaral, Museu da Língua Portuguesa, Uhuuu, Hotel Estoril, Jully Malhas e Elam (Escola Livre de Artes de Marília).

Foto: Asfixia - Obra do artista plástico Fábio Robal.

0 comentários:

Postar um comentário