segunda-feira, 10 de março de 2014

Espaço da Criança

Secretaria da Cultura realiza "O Espaço da Criança"



A Prefeitura Municipal de Marília por meio da Secretaria Municipal de Cultura e a Turma do Catatau realizarão todos os domingos a partir do dia 9 de março, no horário das 9h30 até 12h, o esperado e sensacional projeto infantil, o Espaço da Criança, uma organização do conhecido Palhaço Catatau.

Inspirado no antigo programa Tio Pedroso, com quem trabalhou por algum tempo, o idealizador Palhaço Catatau foi convidado a assumir o programa, tendo permanecido por aproximadamente 6 meses, porém o volume de freqüentadores era muito grande e não havia estrutura nem segurança, achando melhor interromper o evento. 

Segundo Catatau “Nesta época não deu certo pois só havia o serviço de corte de cabelos e dança de adolescentes como atração cultural. Agora, formatamos uma nova proposta direcionada em especial à criança e ao lúdico, embora nosso público alvo é também a família que poderá assistir as atrações culturais, participar de palestras com temas muito interessantes e outras atividades”

Animada com esta novidade a Secretária da Cultura, Tais Monteiro deseja incluir nas atrações todas as linguagens de cultura desde dança, arte circense, hip hop, moda de viola, poesia, para isso convida os artistas que desejam voluntariamente se apresentar, que procurem o palhaço Catatau ou o Coordenador do Espaço Cultural Émerson Rodrigo B. dos Santos para agendamento. 

“Além das atrações culturais contaremos com atividades de pintura facial, tatuagem infantil, escultura com balão, oficinas de pintura, desenho, jogos interativos, contaremos com dois atrativos brinquedos para os menores, a cama elástica e castelo inflável e ainda haverá distribuição gratuita e a vontade de pipoca e algodão doce”. Disse Catatau.

Apesar de já ter conseguido alguns parceiros como a Escola de Cabeleireiros Val Francis que estará com corte de cabelos gratuitamente, busca novos empresários ou mesmo pessoas que podem apoiar o projeto com doações ou serviços, onde haverá espaço para divulgar sua marca. Para o lançamento do dia 9, já foi definida uma belíssima apresentação da Academia Gisele Bastos.

Interessados em patrocinar, ser voluntário ou para apresentações artísticas entrar em contato com Catatau através do celular 9 9704 8500 ou no Espaço Cultural com Emerson, através do telefone 3454 2505.




0 comentários:

Postar um comentário