quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Dois Perdidos Numa Noite Suja

Kayky Brito e Rodrigo Simas chegam a Marília com Peça de Plínio Marcos.


Nessa montagem comemorativa dos 50 anos da Peça Dois Perdidos Numa Noite Suja”, Kayki Brito e Rodrigo Simas dão vida as célebres personagens “Paco” e “Tonho” conduzido pelo diretor Luiz Valcazaras (Anjo Duro, Abre as Asas sobre Nós, Amor Perverso).

O texto de Plínio Marcos, que estreou em 1966, é tão atual que nos faz reagir e pensar a cada tensão provocada entre as personagens Tonho e Paco.

Moradores de uma hospedaria e carregadores de caminhão no mercado, Tonho, que lamenta por não possuir um par de sapatos decente, para que possa procurar um emprego, inveja o seu companheiro de quarto, Paco, que ostenta um belo par de sapatos.

Como mote principal, esse par de sapatos torna-se o alvo simbólico desta peça em que, entre trocas de farpas, diálogos ríspidos e um humor sarcástico os dois personagens trabalham de forma profunda os sentimentos e valores num universo marginalizado.

A concepção, nessa montagem, procura mesclar o real e o simbólico utilizando a iluminação, cenografia e adereços como forma de expressão dessa angustia humana, para aqueles que não encontram uma saída para os seus sonhos.

Serviço:
Data: 08 de outubro
Sessão: 20h30
Local: Teatro Municipal “Waldir Silveira Mello” – Av. Rio Branco, s/n.
Gênero: comédia dramática 
Classificação: 14 anos
Duração: 80 min
Pontos de venda:
Loja Roth (Rua São Luiz, 668) ou www.MegaBilheteria.com

Ingressos:
Meia: R$ 30,00 (estudantes, professores e pessoas + 60 anos).
Antecipado até dia 07: 40,00
inteira: R$ 60,00

Realização: Ferreira Eventos Culturais.

0 comentários:

Postar um comentário